Dicas para aproveitar o Black Friday
Selected Property: Villa Andrade - Lucaya Village  - Search Properties


FirstPrev Page 1 of 1 NextLast

Dicas para aproveitar o Black Friday

Added: Nov 13, 2019
Category: Dicas

Saiba como aproveitar as melhores promoções do ano

Muitas pessoas escolhem o feriado de Ação de Graças, para marcar viagem para Orlando e aproveitar o período para fazer aquelas compras com preços extremamente mais baixos. Isso porque, é logo depois do feriado que acontece a famosa Black Friday  com a diversas promoções. 

Em 2019, a Black Friday acontece oficialmente no dia 29 de Novembro e todas as lojas dos EUA se preparam para receber muita gente em busca de produtos. O problema é que todo mundo tem a mesma idéia de aproveitar as promoções, fazendo com que as lojas fiquem abarrotadas e uma competitividade gigante na hora da compra. E para te ajudar a se preparar para a Black Friday, separamos algumas dicas valiosas para você conseguir a tão sonhada mercadoria. 

Black Friday


Foco

Antes de se aventurar nas longas filas, escolha alguns produtos os quais você realmente precisa e vá com foco para encontrá-los, pois a grande procura faz com que acabem muito rapidamente. 

Uma dica é fazer uma listinha em casa, algumas empresas divulgam na semana da Black Friday os valores das ofertas. Então faça uma pesquisa antecipada.


Vá em grupo

Uma dica muito legal é tentar ir às compras com pelo menos mais uma pessoa, pois dessa forma vocês podem se dividir e aumentar as chances de conseguir comprar tudo que precisam. 

 


Fuja do óbvio

Com certeza você já viu nos jornais aquela pessoa que fica dias acampando na porta da Best Buy para ser o primeiro a entrar e conseguir o produto que tanto deseja. Isso é mais comum do que imaginamos, isso acontece por conta das grandes promoções que fazem com que as pessoas fiquem alucinadas em conseguir comprar, e logo  as filas começam a se formar com muito tempo de antecedência. 

Mas com sua pesquisa prévia, você pode encontrar lojas alternativas, que também vendem o que está procurando por preços baixos, esses lugares menos óbvios não são tão buscados e você pode conseguir garantir o seu produto e ainda evitar um pouco do tumulto. 

 

Atenção para a segurança

Como falado anteriormente, as pessoas ficam desesperadas na hora de comprar e isso pode gerar alguma confusão, seja um empurra empurra, como também muitas vezes se você bobear o seu tão sonhado produto em promoção pode sumir de suas mãos. Então, muita atenção com tudo que está a seu redor.


 



Continue Browsing

FirstPrev Page 1 of 1 NextLast
 Categories
[Expand]Aluguel de casas em Orlando (4)
[Expand]Dicas (10)
[Expand]Onde comer (2)
[Expand]Passeios (4)

Search
Go

Archive

Other

Comments:

Don't miss out! Be the first to comment.

Comment:

Name:
E-Mail:
Anonymous
Submit


Powered by CiiRUS Property Management Software