Os melhores lugares para comer em Orlando
Selected Property: Villa Andrade - Lucaya Village  - Search Properties


FirstPrev Page 1 of 1 NextLast

Os melhores lugares para comer em Orlando

Added: Jul 19, 2017
Category: Onde comer




Orlando é uma cidade com muitas opções de restaurantes, onde você encontrará,  principalmente, filiais de redes americanas, cada uma com seu foco. Muita gente volta de viagem um pouco insatisfeito com a comida  americana, que, de fato, é bem diferente da brasileira; por isso, planejar onde serão feitas as refeições é importante para o sucesso da viagem. É possível comer bem na cidade, inclusive nos parques temáticos, basta saber escolher onde comer e o que comer. 

Nos menus americanos você encontrará pratos como hambúrgueres, ovos mexidos, salada caesar, paquecas, bacon, cachorro-quente, pizza (que, embora seja de origem italiana, é muito consumida nos EUA), costelas de porco, bolo de carne, frango frito etc. Os pratos costumam ser bem
servidos e, às vezes, um único prato dá para duas pessoas. A comida no país é mais pesada do que a do Brasil; há muitas opções de pratos fritos e com mais gordura, mas há também os mais saudáveis, como saladas e frutas. 

Há uma grande variedade de restaurantes e cardápios em Orlando, que incluem desde as famosas redes de fast food aos restaurantes de comida italiana e japonesa. Os restaurantes que os  turistas mais visitam se concentram principalmente ao longo da I-Drive, via próxima de muitos hotéis. Outros locais que merecem uma visita e não necessitam de ingresso para se ter acesso são Downtown Disney (área de entretenimento da Disney, que tem vários restaurantes) e Universal CityWalk (que tem vários restaurantes e bares, ideal para adultos). 

 

Entre os fast foods, o destaque é um McDonald’s da I-Drive, que é considerado o maior McDonald’s temático do mundo. Ele tem uma enome área com brinquedos infantis e, além do menu tradicional, oferece
muitos outros pratos que os McDonald’s convencionais não têm. Para comer bem e barato, sem precisar recorrer aos fast foods, não deixe de ir ao Sweet Tomatoes, um buffetde salada em que se come à vontade por um preço fixo – o valor pago ainda inclui opções de sopas, saladas e alguns pratos quentes. 


Dois restaurantes clássicos para incluir no roteiro são o Red Lobster e aCheesecake Factory.O Red Lobster é ideal para comer frutos do mar e lagostas preparadas de diversas formas, todas saborosas! Já a Cheesecake Factory é um restaurante muito procurado pelos brasileiros por oferecer um cardápio com enorme variedade de pratos, porções generosas e cheesecakes deliciosas – não dá para perder! Outra rede conhecida entre americanos e turistas é o Ihop, que tem um cardápio variado, mas faz sucesso por suas panquecas. O local é indicado para um café da manhã reforçado ou mesmo para comer de madrugada, pois algumas filiais ficam abertas 24 horas. 


Para comer massas, não deixe de visitar o Olive Garden,que está presente em outras cidades americanas. Nossa dica nesse restaurante é pedir “Tour of Italy” ou as pequenas porções, porque dessa forma você poderá provar um pouco de diferentes pratos da casa. Se você gosta de comida japonesa, visite o Benihana; nesse restaurante o visitante se depara também com um “espetáculo”: o cozinheiro prepara carnes e peixes em chapa quente, na sua frente – o chamado teppanyaki. É um local gostoso e diferente para comer. 

Os restaurantes em Orlando não fecham tarde. Programe-se para jantar até as 22h, pois depois disso muitos deles estarão fechados. 





   


















Continue Browsing

FirstPrev Page 1 of 1 NextLast
 Categories
[Expand]Aluguel de casas em Orlando (4)
[Expand]Dicas (10)
[Expand]Onde comer (2)
[Expand]Passeios (4)

Search
Go

Archive

Other

Comments:

Don't miss out! Be the first to comment.

Comment:

Name:  
E-Mail:  
Anonymous
 
Submit


Powered by CiiRUS Property Management Software