O que fazer em Orlando?
Selected Property: Villa Andrade - Lucaya Village  - Search Properties


FirstPrev Page 1 of 1 NextLast

O que fazer em Orlando?

Added: May 07, 2020
Category: Passeios

O lugar mais mágico do mundo oferece diversas atividades para seus visitantes 


Planejando sua viagem para Orlando e não sabe por onde começar a se organizar? Então aproveite algumas dicas que separamos para te ajudar a planejar o roteiro perfeito para Disney.  E se ainda não encontrou uma hospedagem para você e sua família, entre em contato que podemos te ajudar com as diversas opções de casas, que só a Plenitude Villas é capaz de oferecer. 


 

 Aproveitar os parques

A principal atividade dos viajantes e conhecer e se divertir nos parques, seja no Walt Disney World, nos parques da Universal ou nos aquáticos.   Em Orlando,  você encontra parques para todos os perfis, dos mais radicais até os emocionantes.  Faça a lista de todos os parques que você deseja visitar para se preparar para comprar os ingressos. 

 

Fazer compras

Os brasileiros que vão para Orlando sempre reservam alguns dias da viagem para ir às compras. E não é para menos, mesmo com o dólar nas alturas, muitos produtos saem por um processo muito mais acessível.

Assistir partidas esportivas

Nada como ter a perfeita experiência americana do que ir em uma partida da NBA, dependendo da época de sua viagem você pode acrescentar essa atividade em seu roteiro ou quem sabe assistir  alguma partida de hóquei no gelo, ou futebol americano. 

 

Acompanhar lançamento de foguetes

Já imaginou ver de perto o lançamento de um foguete? Isso é possível apreciar na NASA, localizada em Cabo Canaveral. Veja a programação de lançamentos clicando aqui.

 

 

 

Golf e mini golf

Um outro esporte popular nos Estados Unidos é o golf, e você pode reunir seu grupo para uma partida em um dos campos espalhados por Orlando. 

 

Visitar outras cidades

A Flórida reserva diversos lugares surpreendentes que podem ser incorporados em seu roteiro. São praias, cidades ou reservas naturais. Há poucos quilômetros de Orlando você estará no verdadeiro caribe, com algumas praias maravilhosas. Dá tanto para fazer um bate e volta no mesmo dia de algumas delas, como esticar um final de semana, Celebration, Mount Dora e Saint Augustine são algumas das muitas opções por lá.

 


 



Continue Browsing

FirstPrev Page 1 of 1 NextLast
 Categories
[Expand]Aluguel de casas em Orlando (4)
[Expand]Dicas (10)
[Expand]Onde comer (2)
[Expand]Passeios (4)

Search
Go

Archive

Other

Comments:

Don't miss out! Be the first to comment.

Comment:

Name:  
E-Mail:  
Anonymous
 
Submit


Powered by CiiRUS Property Management Software