Ano Novo na Disney
Selected Property: Villa Andrade - Lucaya Village  - Search Properties


FirstPrev Page 1 of 1 NextLast

Ano Novo na Disney

Added: Oct 14, 2019
Category: Dicas

Confira os melhores lugares dos parques para comemorar a entrada do ano novo 

São tantas opções para o Réveillon na Disney que é difícil se decidir por uma só. Aqui, vamos listar algumas alternativa para decidir qual é a mais legal para a sua programação e dicas para você começar o ano com pé direito, no lugar mais mágico do mundo.

Uma das coisas que precisam estar em seu radar na hora de fazer o roteiro é saber que nessa época do ano os parques estão lotados, então chega cedo, de preferência antes do parque abrir. Os parques tendem a atingir capacidade máxima nesse dia e podem fechar devido a lotação. E claro, pegue o Time Guide e o mapa do parque, pois a programação de shows e atrações mudam para receber o novo ano.

Confira nossas sugestões do que fazer nos dois principais parques da Disney no Ano Novo.

Magic Kingdom

O parque temático mais popular do mundo é destino escolhido por muita gente para o réveillon, mas apesar da grande quantidade de filas, receber o ano no Magic Kingdom tem uma magia especial, com uma incrível queima de fogos. 

Mas se você quer fugir da multidão e não dispensa ver essa beleza, programe-se para visitar o parque no dia 30 de dezembro, já que muitas vezes a Disney realiza o espetáculo também na véspera. Não deixe de checar os dias da apresentação antes de definir o que fazer no dia.

Outra dica é reservar o restaurante que deseja jantar com bastante antecedência para não perder a oportunidade. São opções com diversos estilos culinários, personagens e ainda pode conseguir um com vista privilegiada para o show.  Receba 2020 com muitos fogos e uma festas animada, com DJ na Frontierland e na Tomorrowland.

Epcotb

As diversas opções de restaurante no Epcot é uma ótima pedida para passar o Réveillon, mas escolher essa forma de receber o ano novo pode ser um pouco mais cara, mas em compensação se escolher o  La Hacienda de San Angel, no pavilhão do México, você pode degustar 5 pratos das 21h30 até 1 da manhã, com direito a vista para os fogos. 

Falando em show de fogos, no Epcot você poderá ver diversos espetáculos, isso porque a Disney comemora a chegada do novo ano em cada um dos países que estão no parque, ou seja se as 8 da noite de Orlando, a festa começa no pavilhão da Inglaterra.

A virada do ano também pode ter um gostinho especial ao adquirir o World ShowPlace, onde um buffet é montado com diversas opções de comidas e bebidas. Agora se você quer provar drinks de todos os países, uma boa pedida é Drinking Around the World. 

E aí você já escolheu sua atividade favorita? 



Continue Browsing

FirstPrev Page 1 of 1 NextLast
 Categories
[Expand]Aluguel de casas em Orlando (4)
[Expand]Dicas (10)
[Expand]Onde comer (2)
[Expand]Passeios (4)

Search
Go

Archive

Other

Comments:

Don't miss out! Be the first to comment.

Comment:

Name:
E-Mail:
Anonymous
Submit


Powered by CiiRUS Property Management Software