10 motivos para se hospedar em uma casa na Disney
Selected Property: Villa Andrade - Lucaya Village  - Search Properties


FirstPrev Page 1 of 1 NextLast

10 motivos para se hospedar em uma casa na Disney

Added: Jan 15, 2020
Category: Aluguel de casas em Orlando

Descubra como é se hospedar em uma casa na Disney e programe as próximas férias

 

Viajar para a Disney e conhecer toda sua magia é um sonho na vida de muita gente. Por isso, essa experiência deve ser a mais incrível possível até mesmo nos mínimos detalhes. Se você está programando uma viagem para Orlando e ainda não sabe onde se hospedar, deve considerar alugar casas para temporada.

Esta é uma opção que tem agradado muitas famílias que preferem ter mais privacidade, economizar e ainda desfrutar de todo conforto e estrutura que essas acomodações oferecem.

A ideia é intensificar a experiência do american lifestyle,  fugir dos lugares lotados, como hotéis e optar por um tipo de hospedagem que traz muito mais conforto e privacidade. Então, confira abaixo as vantagens de alugar uma casa em Orlando.


 

Privacidade e conforto

O espaço é um dos principais atrativos de bem-estar durante as férias, e estar em uma casa com diversos ambientes para descansar entre os intervalos de um parque e outro, com locais para uma convivência saudável e confortável, tornam os dias ainda mais especiais.

As casas são espaçosas, e variam de 2 a 9 quartos, suítes, family room, living room, cozinha totalmente equipada, lavadora, secadora de roupas, garagem e piscina privativa.

Quando o assunto é privacidade e autonomia, as casas de Orlando são ótimas opções de estada.



Segurança

Estar em uma casa dentro de um condomínio em Orlando é seguro, eles oferecem segurança 24 horas por dia, e em cada uma das casas da Plenitude Villas, você tem acesso a senha eletrônica em todas as portas de entrada.



Localização

            Além das diversas amenidades, as casas estão localizadas até 20 minutos dos parques da Disney, uma característica que outros tipos de hospedagem não podem oferecer. Condomínios como o Storey Lake Resort,  estão perto do Walmart e de outlets.


Estrutura de resort

O lazer está garantido nas dependências dos condomínios. A maioria deles oferece aos hóspedes piscinas, academias, quadras e espaços de convivência, uma atração à parte para quem se hospeda neles.



  

Decoração sofisticada

O interior das casas administradas pela Plenitude é outro atrativo, sempre bem decoradas, quartos amplos, alguns temáticos para dar continuidade à magia dos parques, banheiros incríveis e cozinhas equipadas, para você se sentir como estivesse em sua própria casa.


Economia

Além de todas as vantagens mencionadas anteriormente, os valores de hospedagem atraem os viajantes para escolher as casas como uma forma de hospedagem. Viajar com a família ou em grupo, o preço da diária pode ser dividido entre todos os hóspedes.

            Outra possibilidade é cozinhar sua própria refeição, fazer compras nos supermercados próximos sendo uma forma de economizar muito mais do que comer em restaurantes.


 

 Pouco compromisso com horário

Sabe aquele desespero para conseguir com que todos estejam prontos na mesma hora e antes do café da manhã encerrar? Se você passa por isso durante as férias, esqueça! Com sua cozinha privativa, todas as refeições podem ser realizadas na hora em que cada um desejar.  E além de não se estressar, é possível economizar ao mesmo tempo ter uma alimentação mais saudável, com pratos que agradem ao paladar de cada um dos hóspedes.



Viver o estilo de vida americana

Já imaginou viver alguns dias como os americanos? Isso é possível alugando uma casa em Orlando. Você e sua família poderão ter a experiência de estar em uma casa charmosa, ir a piscina, pedir uma pizza a noite e relaxar. Tudo isso, sem se preocupar com detalhes, como o que vestir para o jantar.



Suporte nas casas

Depois de conferir todas as vantagens que é alugar uma casa de temporada na Disney é importante saber escolher a empresa que vai te assessorar nessa jornada. Aqui na Plenitude Villas oferecemos suporte completo, desde a etapa do planejamento da viagem no Brasil até o momento final de sua estada nos Estados Unidos. Assim, sua única preocupação é curtir a viagem.

SOBRE A PLENITUDE:

 A Plenitude Villas é uma empresa prestadora de serviços na área de locação de casas na  região de Orlando, que desenvolve todo trabalho de infraestrutura e apoio para os proprietários e seus hóspedes.

Inaugurada em outubro de 2015, com o objetivo de administrar uma única casa  própria, expandiu seu campo de atuação para alguns amigos que precisavam do mesmo serviço e hoje, administra 90 propriedades nos principais condomínios, contando com equipe e     tecnologia de ponta para bem servir.

 

 

 



Continue Browsing

FirstPrev Page 1 of 1 NextLast
 Categories
[Expand]Aluguel de casas em Orlando (4)
[Expand]Dicas (10)
[Expand]Onde comer (2)
[Expand]Passeios (4)

Search
Go

Archive

Other

Comments:

Don't miss out! Be the first to comment.

Comment:

Name:
E-Mail:
Anonymous
Submit


Powered by CiiRUS Property Management Software