Ingressos para a Disney
Selected Property: Villa Andrade - Lucaya Village  - Search Properties


FirstPrev Page 1 of 1 NextLast

Ingressos para a Disney

Added: Jun 21, 2020
Category: Dicas

Informações importante: onde comprar ingresso para os parques? 



Ir para as terras mágicas da Disney é um verdadeiro sonho, mas quando chega a hora de tirar do papel surgem diversas dúvidas, como Onde compro os ingressos? Quais sites são seguros? Para te ajudar a esclarecer suas dúvidas sobre os ingressos dos parques da Disney, listamos algumas opções para a compra de ingressos: 

Onde comprar?

Você pode comprar ingressos por meio de  Agências de Viagens, entre em contato com nosso parceiro Wanna Dreams, que eles podem te ajudar na compra ou ainda existe os sites especializados, site oficial dos parques e na própria bilheteria dos parques.

Na hora da compra você precisa estar atento para alguns fatores, como a forma de pagamento, na maioria das vezes o ingresso é cobrado em dólares e você precisa adicionar 6,38% ao custo do ingresso, referente a  taxa do cartão de crédito.

Entrega dos ingressos?

Isso depende muito da empresa na qual a compra foi efetuada, algumas entregam os ingressos físicos aqui no Brasil, outras mandam entregar em seu hotel, em Orlando ou até mesmo podem solicitar que você vá até o escritório da empresa ou bilheteria do parque para buscá-lo.

Mas antes de efetuar a compra veja como será feita essa entrega para não atrapalhar seus planos durante a viagem. Por exemplo, se você planeja agendar o Fastpass, você precisará receber os ingressos com  antecedência para conseguir agendar o serviço. 

Outra questão a ser avaliada na hora da compra é se seu ingresso será físico ou um voucher. Nessa última opção você deverá receber um email, com um número de reserva dos ingressos e depois é só trocar na bilheteria. 

Para evitar filas vai uma dica imperdível, deixe para trocar seu voucher na Disney Springs e não na bilheteria, isso vai otimizar ainda mais seu tempo na Disney. 

Fique sempre atendo com a procedência do ingresso para não correr o risco de ser falso. A Disney não se responsabiliza por ingressos que não funcionam na entrada do parque, claro, se  não tiver sido comprado na própria Disney ou em revendedores autorizados.


 



Continue Browsing

FirstPrev Page 1 of 1 NextLast
 Categories
[Expand]Aluguel de casas em Orlando (4)
[Expand]Dicas (10)
[Expand]Onde comer (2)
[Expand]Passeios (4)

Search
Go

Archive

Other

Comments:

Don't miss out! Be the first to comment.

Comment:

Name:
E-Mail:
Anonymous
Submit


Powered by CiiRUS Property Management Software